segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um blog com belo propósito


Espero ter um blog instrutivo, alegre, que possa ser uma referência para você.
É possível ter uma vida maravilhosa, com propósito, divertida, e conhecer de maneira bem pessoal os sonhos do Criador e entender seus propósitos para nossa vida.
É possível vivermos cheios de alegria e esperança, conhecendo os tempos em que estamos vivendo. Tempos muito interessantes. Vamos viver tudo o que de bom estes tempos nos proporcionam, mas ao mesmo tempo vamos ter em foco as coisas que estão acontecendo ao nosso redor.
Ou você pensa que o aquecimento do planeta, as terríveis guerras e rumores de guerra, os terremotos, o desiquilíbrio da natureza, o esfriamento do amor, a depressão, as doenças ameaçadoras são apenas coninscidências? Não. Tudo esta descrito detalhadamente nas escrituras. Por isso podemos nos alegrar. Sabemos onde tudo isso irá dar...
Viver com muita intesidade nestes dias é maravilhoso. Mas exige sabedoria e percepção das coisas que nos rodeiam. Tanto as naturais como as espirituais.
Será maravilhoso repartir experiências, vidas e trazer à discusão uma serie de assuntos que irão te apaixonar. Este é nosso proposito. Meu e da equipe que de auxiliares.
Deus te abençoe.

2 comentários:

  1. Seus comentários serão muito úteis para nós.
    Junte qualquer sugestão que quiser. Todas serão bem vindas.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí pastor, continue sempre essa pessoa tão querida e carismática, infelizmente existem as perseguições provindas de pessoas invejosas, mas com a graça de nosso querido Deus, todas as barreiras serão derrubadas, uma a uma.
    pessoalmente, admiro muito o seu trabalho frente à Comunidade Cristã Vida Para os Povos.
    Deus o abençoe, sua família maravilhosa e a toda família Comunidade Cristã.

    ResponderExcluir