segunda-feira, 18 de maio de 2009

Analise os tempos


Você pode olhar aos lados. Para qualquer lado.
O lado científico? ja não conseguem esconder a angústia dos cientistas.

O Lado emocional? Barbáries estão acontecendo diante dos nossos olhos. O amor anda mesmo muito frio. Famílias se desagregando todos os dias. Assassinatos, guerras etc.

O Lado da natureza? Sim, como diz a bíblia, "a natureza como um vestido velho..." Aquecimento global provocando loucuras no clima, terremotos, maremotos, tempestades, furações etc em lugares como regiões do Brasil... onde jamais eram vistas.

O lado Político? O mundo clama por um lider. Convulsões em todos os continentes, com guerras sangrentas e sempre muitos mortos. Veja o que esta acontecendo em tantos países da África, da Ásia etc.

O Lado Espíritual? O mundo deixando de lado os valores, a palavra de Deus e se ligando a "religiões" e uma maneira até farisáica, sem se ligar com o Criador, com o Espírito Santo. Virando as costas para a graça de Jesus. Por outro lado, buscando "bruxos" Terreiros" "invocando a mortos" satanistas se declarando a cada dia mais e mais.

Mesmo sem entrar em detalhe de cada um destes "angulos de visão" eu e você precisamos nos perguntar: Há uma solução?

Pra isto esta escrita a bíblia. Para isso Deus falaou tanto em uma remissão e um projeto de vida para a humanidade e pessoal para cada um de nós.

Pense um pouco, será que vale a pena olharmos para a bíblia?

Lembre-se que tudo o que esta escrito até hoje tem se cumprido. Será que não vale a pena ver a solução da bíblia para este nosso momento de vida?

Será que não vale a pena pensar no plano de Deus ao nos criar, e ao enviar seu Filho Jesus Cristo para pagar todos os nossos "impagáveis" pecados?
Se ouvesse outra solução, valeria a pena, mas hoje, tudo nos leva para a Palavra de Deus.
Quer saber algo especial dela para estes dias?
Para os dias futuros? OK. Escreva-me e deixe seu e-mail.

Pr. Eliseo.

Um comentário:

  1. É muito importante prestarmos atenção a estes detalhes e sabermos o que a Bíblia diz sobre eles. Não desista, escreva-me.

    ResponderExcluir